GT Revisão do Regimento Interno realiza sua 8ª reunião

27/07/2020 - 21:42

Foi realizada na tarde de hoje a 8ª reunião do Grupo de Trabalho responsável por elaborar uma proposta de revisão do Regimento Interno (RI) do CBH Verde Grande.

O GT foi criado pela Câmara Técnica Consultiva e abrange em sua composição representantes dos órgãos gestores (Agência Nacional de Águas, IGAM e INEMA) e membros dos três segmentos do Comitê (poder público, usuário e sociedade civil). Além disso, a Agência Peixe Vivo tem prestado apoio aos trabalhos do GT por meio da sua Gerência de Integração.

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os trabalhos do grupo estão sendo realizados por meio de videoconferências. Especificamente na reunião de hoje, os participantes discutiram os Capítulos VI (Atribuições dos componentes do Comitê) e VII (Atribuições dos membros).

Importante mencionar que a proposta final de revisão do RI elaborada pelo GT será submetida à apreciação do Plenário, instância máxima do Comitê.

Para saber mais, acesse os documentos abaixo:

8ª reunião do Grupo de Trabalho – Revisão do Regimento Interno do CBH Verde Grande, realizada por videoconferência em 27 de julho de 2020. Participantes: Maria Socorro (CBH Verde Grande), Sílvio Santos (INEMA), Leandro Callil (IGAM), Tânia Dias (ANA), Rúbia Mansur (Agência Peixe Vivo), Jannyne Amorim e Jackson Batista (Escritório CBH Verde Grande)